acesse meu blog area restrita
Prof. Cabezón palestra e inaugura campanha Anti bullying na Praia Grande/SP

24/10/2016

Prof. Cabezón palestra e inaugura campanha Anti bullying na Praia Grande/SP

Em 24/10/2016 a subseção de Praia Grande da Ordem dos Advogados do Brasil realizou evento na Câmara dos Vereadores local com vistas a abordar e refletir sobre o polêmico tema da violência infantojuvenil na escola, convidando para palestrar o Professor Ricardo Cabezón que tratou de Bullying e Cyberbullying.

A plateia composta por Advogados, Estagiários em Direito, Membros do Conselho Tutelar, Funcionários da Secretaria de Educação, Membros do Poder Legislativo e Executivo local, Professores e demais cidadãos presentes interessados no tema, compareceu em massa prestigiando o palestrante e demais autoridades presentes.

Ao final do evento foi lançada a campanha denominada "STOP BULLYING" de autoria do Dr. Cleber Rodrigues que visa facilitar a comunicação entre alunos vítimas de bullying e gestores/professores da rede escolar regional e assim minorar a ocorrencia desse tipo de violência, a cada dia mais comum e presente na realidade social.

Fonte: OABSP

Confira mais fotos

Dr. Cleber Rodrigues e Dr. Ricardo Cabezón - stop bullying
< Voltar



Mais
Notícias

CONDOMÍNIO: Como ficam os adquirentes de um imóvel na planta diante de um pedido de Recuperação Judicial do Incorporador?

Prof. Cabezón palestra e inaugura campanha Anti bullying na Praia Grande/SP

Dr. Ricardo Cabezón recebe medalha do mérito jurídico da OABSP